Páginas

Atualização Mensal: Dezembro 2017 R$54.643,28 + (R$1.685,28) - Que venha 2018

Se prepare porque a "favelice" do RJ vai afetar tua mente. Estou saindo muito, bebendo muito e estou indo para muita resenha, e o mais engraçado que quando estou bêbado eu fico imaginando o que as piranhas fariam se soubessem do meu patrimônio...acho que eu ia ser papai hihi (OBS: VIVA A TOTAL SEPARAÇÃO DE BENS).


Final de ano sempre gastamos mais dinheiro. Por isso adotei a filosofia de que compro presente apenas para os familiares próximos... tios, tias, primos, primas, essa cambada fica tudo de fora. E se reclamar me faço de surdo.

Quem não gasta com presentes, gasta com viagens. Sério eu gosto de viajar e não sou contra, mas com todo respeito VAI PRO CARALHO. Tem merda na cabeça quem gosta de viajar em épocas festivas, é tudo mais caro, mais escasso pois a cerveja acaba rápido e o pior é que tudo fica cheio.

Por isso pelas minhas análises sociológicas, geralmente só viaja nessa época: 
  • Grupos de amigos: Como todos vão você não quer ficar de fora (Matrix Social).
  • Grupos em Casal: A tua fiel te obriga a ir, pois se o Zézinho vai levar a mulher dele, ela também deve ir, mulheres adoram se comparar (Teoria da Comparação Feminina, ou seja, mulher só se arruma pra outra mulher).
  • Casal: Tudo muito romântico, vcs vão transar muito, mas ai fica foda quando apenas o cara banca tudo...boa sorte amigo (Escravoceta).

Vida Pessoal

Eu nem vi meu 13º entrando na conta. Eu acabei tendo gastos exacerbados nas baladas e resenhas, eu não tenho cartão de crédito, mas minha conta bancária estava indo que nem água, isso tudo porque resolvi ir pra balada encontrar uma amiga gatinha, a filha da puta bebe que nem um camelo, e como to indo pro mau caminho fui entornando com ela, ela contribuía também só pra deixar claro.

Mas como eu bêbado tenho tendências a ostentar, comecei a toda hora ir no bar, a coroa do caixa deve ter tido orgasmos de felicidade quando via eu voltando pra comprar algo.

No dia seguinte só leio uma notificação da porra do banco no celular (meu banco avisa sempre que compro algo...banco Intermedium), e nessa hora em meio a xingamentos e auto punição, só falta cair lágrimas dos meus olhos...um rombo de quase 300 reais, o que essa merda me trouxe? Apenas uma Ressaca.

Em um outro episódio, eu estava de boa na minha casa e eis que recebo inúmeras mensagens no WhatsApp e a conversa era mais ou menos assim:

-"Neguinho, bora fazer uma resenha hoje?"
-Opa, fechou, onde?
-"Ai mesmo no teu terraço"

Meu Antes e Depois
Como temos que fazer o sociável e gente boa, vou e falo que ta beleza. A partir deste momento já aviso minha mãe, a mesma se emputece falando que não quer ouvir gritaria dessas piranhas que eu levo, eu me emputeço porque tenho que lavar o terraço em plena 19:00 da noite e ainda fico puto em dobro pelo fato de não poder ficar no PC jogando um COD e vendo vídeos inúteis no Youtube, ams sim ter que ficar acordado até as 3:00 da manhã, fazendo o sociável. Mas vida que segue.

Em um outro episódio onde eu estava no "Point" (como eu já disse em post's anteriores é o local onde a galera se reúne tipo a Lapa) totalmente de boa, vem que chega a cambada com garrafas de bebida até no cú, já me bateu o desespero pensando em como vou chegar em casa.

Fui enrolando de bicada em bicada, mas vocês sabem como é, essa merda de pressão social é foda, você acaba caindo na onda do povo, como eu só contribui com 20 reais tava beleza. Bebi pra caralho, fiquei n estado onde todo mundo fica bonito e peguei uma mina que caralho, não preciso daquela merda no meu album, não gosto de dar nota pra mulher mas ela seria 6/10.

Depois de bem louco, onde eu só pedia pra alguem chamar um Uber pra eu ir pra casa, pra onde me levam, pra Zona novamente. Como eu tava muito louco eu não conseguiria transar, ainda bem que nem subi, só tomei as cervejas caras do puteiro e vi uns peitos balançando no Pole Dance.

Trabalho

Vamos naquele "Vida que Segue", lá eles são foda pra caralho, prometeram umas paradas pra gente caso batêssemos a meta, só que virou o ano e não cumpriram. Só fico puto, mas isso não muda nada, só diminui minha expectativa de vida e aumenta minha chance de ter um ataque cardíaco.

Estou com uns projetos em mente, no caso a empresa que eu disse lá no inicio de 2017, que talvez abriria uma empresa e tals, então isso não vai vingar, vai ser mais caro e vai consumir meu tempo, eu preciso de algo simples e prazeroso pra mim.

Por isso estou com outros projetos em mente, no caso tem a ver com Youtube, vamos ver se dá certo.

Investimentos

Esse mês foi pra me testar. Bitcoin caiu, altcoins despencaram, comprei mais moedas, vendi, perdi, fiz HOLD, Trading, foi foda.

Tanto que está tudo desorganizado, eu vou melhorar tudo e juntar novamente. Ai deixo a planilha no grau.

Uma observação é que meu mentor me disse pra eu não ficar totalmente exposto na RV, pra eu ir fazendo a técnica de "Alocação de Recursos", exemplos 50/50, deixo 50% na renda fixa e se rendeu mais eu simplesmente transfiro uma parte pra renda variável pra equilibrar e por ai vai.

Fora isso, vamos só ir juntando pra romper os 55K que tá perto.

Evolução da Carteira


Fechamento – Dezembro de 2017 

1) Evolução do Patrimônio:




8 comentários:

  1. Qual foi negao nao gosta de negras?

    Tem vergonha de sua etnia?

    Apoia a miscigenação que significa morte das etnias?

    Não se miscigene valorize a raca.
    https://istoe.com.br/3365_MISCIGENACAO+DIMINUI+O+QI+DOS+BRASILEIROS/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se minha resposta vai tirar suas dúvidas, mas já adianto que agradeço por acompanhar e expor sua opinião nos comentários, que tenhamos uma divergência de opiniões saudável.

      Tenho vergonha dos pretos que envergonham nossa raça, a maioria se vitimiza e quer ganhar coisas de graça, a maioria acha bonito aquela farofada na laje com churrasco em um sol de 40 graus, a maioria acha que está na vantagem quando vem gringo pra entrar na favela porque acha "bonito", vou nem falar das pretas faveladas que se acham pra krlh e fazem barraco.

      Isso me envergonha.

      Gosto de ser negro, por ter ganhado de brinde pau grande e posso me infiltrar no meio pobre, consigo disfarçar meu patrimônio com mais facilidade.

      Sobre miscigenação...Tenho preferências sexuais sobre garotas brancas, já fiquei com morenas, mas não resisto uma branquela loira.
      Quantos mais casais interraciais tiver na rua melhor. Mas é preta pra lá, porque quero minha branquinha.

      Excluir
    2. Acho que você nao leu o post ne?

      Miscigenação baixa o q.i de uma populacao.

      E pelo que me consta você nao gosta de ser negro citou mais coisas negativas que positivas.

      Sua preferência por mulheres brancas ja o identifica como anti racialista por ser um traidor da própria etnia.

      Excluir
    3. Rapaz li e entendi

      Se o mundo for seguir minhas preferências vamos acabar todos com o QI lá no submundo haha

      Vamos lá pra uma aula de sociologia:

      Racista = Pessoas que propagam o ódio entre outras raças

      Racialista = Pessoas que propagam o convívio entre raças mas que querem ter uma separação racial, sou seu amigo mas só me relaciono com mulheres da minha cor

      O que eu disse foi exatamente isso, não sou RACIALISTA, sou a favor da miscigenação, pois apenas assim podemos quebrar o preconceito que ainda existe. Você pode até me tentar categorizar como RACISTA

      Mas não sou pelo fato de já ser negro(é contraditório) e pelo fato de eu andar com negros.

      A diferença é que existem NEGROS e PRETOS.

      "Nem todo Preto é negro e nem todo NEGRO gosta de preto!"

      A diferença? Está no MINDSET, preto é acomodado, já negro é uma pessoa que não se conforma e quer evoluir, é o famoso ELE É NEGRO COM ESPÍRITO DE BRANCO

      Obrigado, você me deu uma ótima idéia de Post

      Excluir
  2. Ae parabens!!! Logo chega nos 100k!!! O que pensa da raiblock, litecoin e EOS? Estou apostndo nessas tambem. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai GA beleza?

      Eu tenho visto moedas com muito potencial, o problema é ter dinheiro para todas haha

      Raiblocks ela tem potencial pra ir longe, o único problema que eu vejo é que ela está concentrada em alguns poucos usuários... "Ahhh mas o Bitcoin também". Mas a diferença está exatamente ai, a Raiblocks teve um processo de mineração em que as pessoas resolviam CAPTCHA(aquela parada de NÃO SOU UM ROBÔ) e a maioria das pessoas eram Venezuelanas com pouco conhecimento sobre a tecnologia pois lá eles usam para viver, então acredito que muitos estão Holdando para depois que suber bastante ter aquele Crash,a questão é QUANDO? Pois ela já subiu bastante!

      Já o BTC está concentrado nas mãos de entusiastas e pessoas que realmente acreditam no potencial "anárquico" da moeda, em geral libertários que sacam de economia, acho que a chance de fazerem merda é menor!

      Ja litecoin eu comprei um pouco, já essa EOS eu não tenho conhecimento!

      Abraços

      Excluir
  3. Isso ai NI, também não curto viajar justo em festas de fim de ano, tudo caro, minhas férias será a partir do dia 08/01 ai quero fazer algo, e já vai estar bem mais em conta !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é exatamente a diferença da galera da Finasfera para a boiada que é manipulada.

      Tmj!

      Excluir